Invasão Zumbi no WoW

WoW Zombie Opa! Antes do Wrath of the Lich King vai ter um mega evento em todos os servers! Uma invasão zumbi ou, ao menos, algo parecido, De acordo com o MMO Champion:

  • Zumbis aparecerão em vários lugares de Azeroth e Outlandes e infectarão qualquer pessoas que eles causarem dano
  • Pessoas infectadas por zumbis poderão ser curados por outros jogadores (é uma disease) ou por Healers da Argent que estarão em vários locais.
  • Se um jogador não se curá em 10 minutos…… ELES VIRARÃO ZUMBIS (MAIS UM ACHIEEMENT)
  • Jogadores zumbis terão acesso a abilidades zumbis, que deixarão que eles ataquem e infectem outros jogadores. Eles se tornarão friendly com todos os outros zumbis do jogo… mas hostis com todas as facções da aliança ou horda.
  • E essa só parece a primeira parte.

Não vejo a hora disso chegar em Dalvengyr.

Comments

  1. Lia says:

    E aí pessoas!
    Bom, devo dizer que gostei bastante da invasão da Scourge e de como ela foi ficando caótica c/ os dias (10 min? teve um dia que era 1 min p/ se transformar) – minha paladina virou totalmente uma zombie slayer, hehehe. O pior já passou (tinham jogadores que fizeram verdadeiros exércitos de NPCs zumbis, especialmente em Shattrath), mas espero que algo mais venha por aí, heheheh.

    E uma coisa, virar zumbi ñ é um achievement.

    Abraços!

  2. Quintino says:

    Oi Lia,
    eu gostei de ser Zumbi e ficar fazendo as raids em SW…

    Bem que podia ser, daqueles Ach que seriam raríssimos daqui a uns 2 anos.

  3. Lia says:

    Hahaha! Eu tive uns momentos como zumbi tb e as habilidades eram interessantes – o problema é que a mecânica foi melhorando (ou piorando, pros não zumbis) e certos jogadores abusaram das habilidades p/ fazer um inferno. Pior do que isso é o pessoal que ficou reclamando no trade channel sem fazer um A a respeito … passei horas naqueles dias em Shattrath matando zumbis e dando voltas na cidade (afinal ñ dava p/ ficar perto – era atacar e correr p/ manter-se fora do alcance) e teve um dia que eu acordei e passei a manhã inteira matando zumbis em SW. Teria sido mais divertido ainda se a maioria dos não zumbis que ficavam reclamando tivesse abraçado a idéia de role play p/ um lado ou p/ o outro (zumbis criavam exércitos, o resto faria a defesa da(s) cidade(s)).

    Sei lá, se fosse um feat of strength (os achievements raros p/ coisas únicas), muita gente que nem queria ter virado zumbi ganharia pq basicamente ñ envolvia trabalho algum ser infectado e se transformar.

  4. Quintino says:

    Mas podia ser aquele ach tipo vencer um duelo, não significa muita coisa mas, como disse, pouquíssimos terão daqui a algum tempo.